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PRACTIA

VENDAS E MARKETING

LIDERE EQUIPES MAIS EFICIENTES E PRODUTIVAS, OBTENHA MAIS VENDAS

Para permitir a transformação e adoção digital nas organizações.

BENEFÍCIOS DIRETOS

COMO MANTER OPERANDO EM MEIO A RESTRIÇÕES E INCERTEZAS ..?

ATRAVÉS DE UM SUPORTE DIGITAL AUTOMATIZADO E INTEGRADO E FERRAMENTAS NÃO INVASIVAS E IMPLEMENTAÇÃO ÁGIL COM UM MODELO ESCALÁVEL SEGUNDO OS RESULTADOS DA ORGANIZAÇÃO.

Ajudamos as áreas de vendas e marketing a obteR economia, gerar eficiências, melhorar processos, reduzir a carga de trabalho, acelere tempos e introduza tecnologia para integração de dados, otimização de negócios, tomada de decisão, automação de processos, entre outros.

Nossa experiência

Temos mais de 25 anos de experiência, mais de 600 clientes de diversos setores e mais de 3.500 projetos que apoiaram a execução e implantação de tecnologia nas organizações.

Partners

Colaboramos com empresas líderes para expandir nossos negócios e recursos de tecnologia, como UiPath, Microsoft e Automation Anywhere. Alianças com as principais empresas de pesquisa e assessoria empresarial.

Centros Regionais

Nosso centro de excelência tem mais de 50 especialistas dedicados ao desenvolvimento e suporte de nossas soluções de TI e mais de 400 profissionais trabalhando em diferentes setores, graças ao nosso Centro Regional.

 

Bimodalidade / Agilidade

Apoiamos diferentes empresas na definição de suas estruturas, permitindo que se preparem para novas tendências (bimodalidade, agilidade, entre outros)

 

Contexto

As tecnologias digitais auxiliam a atividade comercial e os canais em 4 frentes:

  1. Automação da força de vendas e canais de atendimento ao cliente e vendas
  2. Qualidade e previsão de dados
  3. Tomada de decisão de negócios
  4. O uso da internet, digitalização e nuvem pela equipe comercial
  • Os objetivos aqui são atingir a meta e fazer com que sua equipe trabalhe da maneira mais eficiente e produtiva possível para atingir vendas maiores.
  • Elimine tarefas desnecessárias da agenda; aqueles que precisam ser feitos e ajudá-los a vender
  • Um dos elementos-chave da automação na força de vendas é a Inteligência Artificial.
  • Soluções integradas no mobile, podem estar no carro e podem ser utilizadas antes e depois de cada visita. Por meio do Processamento de Linguagem Natural (PNL), o vendedor pode se comunicar com segurança com o dispositivo enquanto dirige, ou para obter informações urgentes para sua reunião de negócios, pedir para obter informações sobre a próxima visita, deixar um comentário sobre uma visita acima ou até mesmo pedir ao dispositivo para enviar um e-mail.
  • Na Geolocalização da atividade e rota do vendedor (cobrador), o sistema extrai as informações que considera mais relevantes para tornar o seu trabalho mais eficiente.
  • O fundamental na gestão de vendas é digitalizar o processo comercial e torná-lo o mais transparente e visível possível. Isso é conseguido ao fornecer aos vendedores de campo uma série de ferramentas que eles podem usar diretamente na frente do cliente, com essas ferramentas, todos os dados podem ser coletados em tempo real. O negócio busca fechá-los na frente do cliente e em tempo real (por exemplo, pedidos de compra).

SOLUÇÕES PRINCIPAIS

A Practia se propõe a dar um passo adiante no estabelecimento de redes digitais de contatos, implementando nossas soluções.

Nossas soluções de marketing e vendas

Automação de Atividades de Marketing

Automatizar atividades de marketing como: campanhas, relatório de resultados, ações em redes sociais, monitoramento de redes e mídias sociais, identificação de oportunidades, custeio de ações comerciais. Geração de painel de ações comerciais, avaliação de custos de ROI, etc.

Previsão comercial, relatórios e painel de controle

Análise preditiva que visa melhorar a experiência do cliente, aumento do uso, rotatividade de clientes, cobranças, retenção de clientes, campanhas e fidelidade personalizada, visão única do cliente. Geração de relatórios e Dashboard em múltiplas mídias para Diretores e C-Level (intranet, web, telefone, tablets, etc).

Automação em Áreas de Produto

Orientado para áreas de produto e fornecer a você as ferramentas para criar novos produtos e evoluir os atuais, incluindo análises preditivas destinadas a melhorar a experiência do cliente, aumento do uso, rotatividade de clientes, retenção de clientes, visão única do cliente, entre outros.

Digitalização de canal

Evolução dos canais eletrônicos, físicos e digitais. Voltado para canais de vendas, atendimento e suporte. Evolua os canais para os próximos níveis com a mais alta tecnologia aplicada. Inclui tópicos funcionais, experiência do cliente, acessibilidade do canal, personalização, geolocalização (quando aplicável), etc.

Evolução da Força de Campo

Automação completa da força de vendas de campo, permitindo registrar e detalhar cada intervenção de forma ágil, buscando otimizar a manutenção, materiais usados, suporte de campo, digitalização de processos de negócio, contratação de produtos e serviços em tablets, etc.

 

Store Efficiency Models

Modelos de rentabilidade da loja, com tecnologias IoT (Sense Venue), permitindo melhor aproveitamento das visitas dos clientes. Gestão óptima de stock, previsão de necessidades de stock, tráfego de lojas, digitalização de lojas, entre outros.

 

Gestão Comercial

Automação total e otimização dos processos de gestão da equipe comercial. Planos de contas, agendas de negócios, relatórios de visitas, pipelines, visão única do cliente, utilização de canais, rentabilidade do cliente, entre outros.

Indicatores de Eficiência

Disponibilizar modelos de dados que permitam gerar os insights necessários para otimizar itens de custo relevantes na empresa, por exemplo: custeio de produtos e serviços, indicadores de eficiência, lucratividade por canal, benefícios da migração entre canais, etc.

 

Tecnologias utilizadas

BUSINESS DISCOVERY WORKSHOP

Qual é o objetivo do Business Discovery Workshops (BDW)?

Business Automation Discovery Workshop foca em comprender desafíos e objetivos internos relacionados às iniciativas de otimização ou transformação da organização.

Business Automation Discovery Workshop se concentra na compreensão dos desafios e objetivos internos relacionados às iniciativas de otimização ou transformação da organização.

  • É uma ferramenta que constrói a necessidade de melhorar e digitalizar junto com o cliente.
    Eles permitem focar nas verdadeiras necessidades do cliente
    , que impactam os objetivos de negócios da empresa. 
  • Eles envolvem e geram compromisso com o cliente desde o início,
    ajudando a tornar os benefícios potenciais tangíveis para obter melhorias e digitalização.
  • A capacidade real de digitalização é esclarecida,  permitindo esclarecer expectativas desde o início dos resultados a serem obtidos com a automação.
  • Eles detectam oportunidades adicionais captura de benefícios, que antes não estavam na pasta. 

Quais benefícios tenho com Business Discovery Workshop?

A realização dos Workshops de Business Discovery permitiu-nos cumprir uma série de objectivos estratégicos e operacionais, tanto para os clientes como para a Practia perante iniciativas de melhoria ou programas de digitalização.

CONTINUIDADE OPERACIONAL

Garantimos a continuidade operacional nas áreas de negócios

Continuidade Operacional Virtual

A Practia garante o funcionamento contínuo, prestando apoio, monitorizando atividades e tarefas, apoiando os gestores (braço direito do gestor da área), monitorizando e controlando indicadores e relatórios contínuos de atividades.

Execução de atividades, execução de atividades automatizadas (robôs).

Vendas

Recursos Humanos

Marketing

Operações

Compras

Sistemas

Finanças

Cobranças

Comunicações

Plataforma Integrada e Personalizada

PRE - WORK

LEVANTAMENTO PRÉVIO:

  • Licenças
  • Infraestrutura
PROJETO E CONSTRUÇÃO DA SOLUÇÃO

LEVANTAMENTO PRÉVIO:

  • Entrevista
  • Workshop de levantamento de requerimentos
  • Implantação inicial
ADOÇÃO

ADOÇÃO E FORMAÇÃO

Oficina de participação

Acompanhamento de reuniões

Suporte

  • Treinamento de liderança
  • Treinamento de superusuários
  • Treinamento da equipe
  • Reuniões de acompanhamento
  • Suporte

Entre em contato e receba um Workshop por Vídeo Call grátis de 45 minutos com um de nossos especialistas para que você possa identificar como podemos ajudá-lo em sua operação.

Como a Practia com a tecnologia disponível pode ajudá-lo hoje na continuidade de sua operação?

As áreas de TI tiveram que assumir um papel de liderança durante esta crise. A dinâmica exige repensar processos e práticas que já eram comuns para o novo contexto.

Um exemplo disso é a constante mudança de sistemas e metodologias que exigem inovação além da rápida adoção dessas soluções.

Na Practia temos a tecnologia e a experiência para implementá-la para alavancar as áreas de operações e logística para fazer frente a essa mudança, promovendo agilidade e eficácia por meio de nossas soluções.

Velocidade, eficiência e economia imediata de custos são necessários hoje. A tecnologia é crítica e pode nos ajudar a obter esses resultados rapidamente.

PRACTIA vendas e marketing

MAIS DE 25 ANOS DE EXPERIÊNCIA FOCADA EM PROJETOS DE TRANSFORMAÇÃO CRÍTICA E TECNOLÓGICA.

Para garantir a continuidade dos negócios

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