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SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS PARA ÁREAS DE COMPRAS

TEMOS ESPECIALISTAS CERTIFICADOS EM TRABALHO REMOTO E SERVIÇOS PERSONALIZADOS, PARA AJUDAR EM DIFERENTES ÁREAS DE NEGÓCIO.

Mais de 24 anos na América Latina e mais de 18 anos no Chile. Entre as empresas de tecnologia de maior prestígio da região. Equipe de mais de 1000 profissionais especializados.

Soluções de implementação ágil associadas a empresas por plano de trabalho associado a contingências COVID-19
Zonas Comerciais

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Round Table para áreas de operações

Reviva aqui nossa Round Table projetada especialmente para áreas de compras, onde especialistas da Practia nos deram sua visão sobre a situação atual, o impacto nas áreas de compras, a continuidade operacional do negócio e como a tecnologia pode ajudar as empresas a seguir em frente com seus processos com sucesso, economizando custos.

Ajudamos as áreas de compras a obter economias, gerar eficiências, melhorar processos, reduzir carga de trabalho, acelerar tempos, atingir um maior número de fornecedores para obter cotações, preparar RFP’s / RPI’s, introduzir tecnologia, gerar Dashboards para tomada de decisão, gerar alertas oportunos para controle, monitoramento e prevenção de riscos.

Automação

De tarefas altamente manuais e repetitivas

Você está preocupado com a sua continuidade operacional? Incorporamos tecnologia de robotização nessas tarefas repetitivas e de alto esforço.

Assistentes virtuais

Para gerenciar clientes internos / externos

Nossos assistentes virtuais conseguem capitalizar o tempo dos analistas de compras em negociações eficazes, aumento de produtividade e tempos de resposta curtos.

Terceirização

Para apoiar funções específicas da equipe de analistas

Apoiamos o dia a dia da operação com tecnologia, metodologia de trabalho e colaboradores treinados.

Gestão de Poupança

Com base na categorização de bens e serviços

Analisamos suas compras de bens e serviços para classificá-las em categorias que representam oportunidades de economia eficazes.

BUSINESS DISCOVERY WORKSHOP

Qual é o objetivo do Business Discovery Workshops (BDW)?

O Business Automation Discovery Workshop se concentra na compreensão dos desafios e objetivos internos relacionados às iniciativas de otimização ou transformação da organização.

O Business Discovery Workshops, têm nos permitido minimizar uma série de barreiras e incertezas das iniciativas de melhorias realizadas pelas Organizações, principalmente devido a:

  • Eles são uma ferramenta que cria a necessidade de melhorar e digitalizar em conjunto com o cliente.

 

  • Eles permitem focar nas verdadeiras necessidades do cliente, que impactam nos objetivos de negócio da empresa
  • Eles envolvem e geram compromisso com o cliente desde o início,
    ajudando-os a tornar tangíveis os benefícios potenciais a serem obtidos com melhorias e digitalização.
  • A real capacidade de digitalização é esclarecida, permitindo esclarecer expectativas desde o início dos resultados a serem obtidos com a automação
  • Eles detectam oportunidades adicionais de captura de lucro que não estavam anteriormente no pipeline.

Que benefícios faz um Business Discovery Workshop?

A execução do Business Discovery Workshops, nos permitiram cumprir uma série de objetivos estratégicos e operacionais, tanto para os clientes quanto para a Practia, quando se trata de empreender iniciativas de melhoria ou programas de digitalização.

ALGUMAS SOLUÇÕES

Melhoramos a operação dos processos, incorporando tecnologia de robotização, modelos preditivos e analíticos, nas tarefas e aquisições repetitivas que exigem grande esforço.

PROCESSOS

  • Assistência e atenção automatizada a usuários e fornecedores nas políticas e procedimentos de compra
  • Envio / recebimento de e-mails de e para fornecedores para solicitações, monitoramento, controle, informações, etc.
  • Cancelamento de pedidos de encomenda.
  • Otimização do processo de Procurement to Pay
  • Assessoria, treinamento e implantação de tecnologia, metodologia de trabalho e colaboradores capacitados para as áreas de compras.
  • Desing de estratégias de compra para gerar economia e eficiência.
  • Apoio na elaboração de contratos

REPÓRTERS

  • Criação e envio de relatórios
    • Devido ao vencimento das cédulas e políticas de garantia.
    • Solicitações de pedido relatadas e criação de pedido de compra.
  • Download e criação de relatórios do ERP.
  • Geração de relatórios e alertas oportunos para tomada de decisão e controle de processos.
  • Geração de relatórios automatizados do status de cada compra
  • Preparação de RFP’s para ERP, CRM e outras grandes plataformas
  • Painel de controle (Dashboards) de despesas, compras, para dar visibilidade nas compras, economia, eficiência e oportunidades de economia, etc.

ANÁLISE

  • Análise de compras de bens e serviços que representam oportunidades efetivas de economia, para categorizá-los e obter economia.
  • Benchmarking automatizado de preços para centenas (milhares) de fornecedores em paralelo: envio de solicitações de cotação, recebimento de respostas, validação de completude (e outras variáveis), pedido e organização de respostas, apresentação das melhores alternativas.

OUTSOURCING

OUTSOURCING

  • Terceirização de equipes de compras (pessoas e robôs).
  • Terceirização de processos de compra completos que a empresa gostaria de terceirizar
  • Terceirização de compras spot.
  • Automação de carregamento de dados de fornecedores em seu ERP
  • Atualização automatizada do Mestre de Materiais em seu ERP
  • Criação de workflow na plataforma de contrato

SOMOS ESPECIALISTAS

Metodologia de trabalho PRACTIA

  • Ágil (capacidade de ir na velocidade necessária, paralelizando atividades e iniciativas).
  • Controlo remoto
  • Não invasivo (adaptabilidade aos seus sistemas de TI atuais)
  • Grande capacidade de execução para ir na velocidade exigida

Grande cobertura (para trabalhar em paralelo com diferentes iniciativas e ministérios / instituições)

SUPORTE À GESTÃO DIÁRIA
WORKSHOP ON LINE “TRABALHO REMOTO” SEM CUSTO

Sabemos que algumas de suas equipes já estão em trabalho remoto. Queremos apoiá-los para continuar esta iniciativa com sucesso.

DISPOMOS DE UM WORKSHOP INTRODUTÓRIO PARA O USO E OTIMIZAÇÃO DA FERRAMENTA DE TRABALHO REMOTO DA EQUIPE.

Aqui você pode descobrir:

  • Como realizar um trabalho remoto e eficaz, mantendo os tempos de resposta e indicadores de resultados.
  • Aprenda a otimizar o uso da ferramenta em benefício da gestão diária do trabalho.

Descubra como é possível integrar soluções de outras plataformas e as infinitas possibilidades de melhorar seu desempenho.

CONTINUIDADE OPERACIONAL

Garantimos a continuidade operacional nas áreas de negócios

Continuidade Operacional Virtual

A equipa da Practia garante o funcionamento contínuo, prestando apoio, monitorizando atividades e tarefas, apoiando os gestores (braço direito do gestor da área), monitorizando e controlando indicadores e relatórios contínuos de atividades.

Execução de atividades, execução de atividades automatizadas (robôs).

Vendas

Recursos Humanos

Marketing

Operações

Compras

Sistemas

Finança

Cobranças

Comunicações

Plataforma Integrada e Personalizada

PRE - WORK

LEVANTAMENTO ANTERIOR:

  • Licenciamento
  • Infraestrutura

PROJETO E CONSTRUÇÃO DA SOLUÇÃO

LEVANTAMENTO ANTERIOR:

  • Entrevista
  • Workshop de pesquisa de requisitos
  • Implantação inicial

ADOÇÃO

ADOÇÃO E TREINAMENTO

Oficina de participação

Acompanhamento de reuniões

Suporte para

  • Treinamento de liderança
  • Treinamento de superusuário
  • Treinamento da equipe
  • Reuniões de acompanhamento
  • Suporte para

practia compras

Para garantir a continuidade dos negócios

CONTATO

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