SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS PARA ÁREAS DE COMPRAS
TEMOS ESPECIALISTAS CERTIFICADOS EM TRABALHO REMOTO E SERVIÇOS PERSONALIZADOS, PARA AJUDAR EM DIFERENTES ÁREAS DE NEGÓCIO.
Mais de 24 anos na América Latina e mais de 18 anos no Chile. Entre as empresas de tecnologia de maior prestígio da região. Equipe de mais de 1000 profissionais especializados.
Soluções de implementação ágil associadas a empresas por plano de trabalho associado a contingências COVID-19
Zonas Comerciais
Round Table para áreas de operações
Reviva aqui nossa Round Table projetada especialmente para áreas de compras, onde especialistas da Practia nos deram sua visão sobre a situação atual, o impacto nas áreas de compras, a continuidade operacional do negócio e como a tecnologia pode ajudar as empresas a seguir em frente com seus processos com sucesso, economizando custos.
Ajudamos as áreas de compras a obter economias, gerar eficiências, melhorar processos, reduzir carga de trabalho, acelerar tempos, atingir um maior número de fornecedores para obter cotações, preparar RFP’s / RPI’s, introduzir tecnologia, gerar Dashboards para tomada de decisão, gerar alertas oportunos para controle, monitoramento e prevenção de riscos.
Automação
De tarefas altamente manuais e repetitivas
Você está preocupado com a sua continuidade operacional? Incorporamos tecnologia de robotização nessas tarefas repetitivas e de alto esforço.
Assistentes virtuais
Para gerenciar clientes internos / externos
Nossos assistentes virtuais conseguem capitalizar o tempo dos analistas de compras em negociações eficazes, aumento de produtividade e tempos de resposta curtos.
Terceirização
Para apoiar funções específicas da equipe de analistas
Apoiamos o dia a dia da operação com tecnologia, metodologia de trabalho e colaboradores treinados.
Gestão de Poupança
Com base na categorização de bens e serviços
Analisamos suas compras de bens e serviços para classificá-las em categorias que representam oportunidades de economia eficazes.
BUSINESS DISCOVERY WORKSHOP
Qual é o objetivo do Business Discovery Workshops (BDW)?
O Business Automation Discovery Workshop se concentra na compreensão dos desafios e objetivos internos relacionados às iniciativas de otimização ou transformação da organização.
O Business Discovery Workshops, têm nos permitido minimizar uma série de barreiras e incertezas das iniciativas de melhorias realizadas pelas Organizações, principalmente devido a:
- Eles são uma ferramenta que cria a necessidade de melhorar e digitalizar em conjunto com o cliente.
- Eles permitem focar nas verdadeiras necessidades do cliente, que impactam nos objetivos de negócio da empresa
- Eles envolvem e geram compromisso com o cliente desde o início,
ajudando-os a tornar tangíveis os benefícios potenciais a serem obtidos com melhorias e digitalização. - A real capacidade de digitalização é esclarecida, permitindo esclarecer expectativas desde o início dos resultados a serem obtidos com a automação
- Eles detectam oportunidades adicionais de captura de lucro que não estavam anteriormente no pipeline.
Que benefícios faz um Business Discovery Workshop?
A execução do Business Discovery Workshops, nos permitiram cumprir uma série de objetivos estratégicos e operacionais, tanto para os clientes quanto para a Practia, quando se trata de empreender iniciativas de melhoria ou programas de digitalização.
ALGUMAS SOLUÇÕES
Melhoramos a operação dos processos, incorporando tecnologia de robotização, modelos preditivos e analíticos, nas tarefas e aquisições repetitivas que exigem grande esforço.
PROCESSOS
- Assistência e atenção automatizada a usuários e fornecedores nas políticas e procedimentos de compra
- Envio / recebimento de e-mails de e para fornecedores para solicitações, monitoramento, controle, informações, etc.
- Cancelamento de pedidos de encomenda.
- Otimização do processo de Procurement to Pay
- Assessoria, treinamento e implantação de tecnologia, metodologia de trabalho e colaboradores capacitados para as áreas de compras.
- Desing de estratégias de compra para gerar economia e eficiência.
- Apoio na elaboração de contratos
REPÓRTERS
- Criação e envio de relatórios
- Devido ao vencimento das cédulas e políticas de garantia.
- Solicitações de pedido relatadas e criação de pedido de compra.
- Download e criação de relatórios do ERP.
- Geração de relatórios e alertas oportunos para tomada de decisão e controle de processos.
- Geração de relatórios automatizados do status de cada compra
- Preparação de RFP’s para ERP, CRM e outras grandes plataformas
- Painel de controle (Dashboards) de despesas, compras, para dar visibilidade nas compras, economia, eficiência e oportunidades de economia, etc.
ANÁLISE
- Análise de compras de bens e serviços que representam oportunidades efetivas de economia, para categorizá-los e obter economia.
- Benchmarking automatizado de preços para centenas (milhares) de fornecedores em paralelo: envio de solicitações de cotação, recebimento de respostas, validação de completude (e outras variáveis), pedido e organização de respostas, apresentação das melhores alternativas.
OUTSOURCING
OUTSOURCING
- Terceirização de equipes de compras (pessoas e robôs).
- Terceirização de processos de compra completos que a empresa gostaria de terceirizar
- Terceirização de compras spot.
- Automação de carregamento de dados de fornecedores em seu ERP
- Atualização automatizada do Mestre de Materiais em seu ERP
- Criação de workflow na plataforma de contrato
SOMOS ESPECIALISTAS
Metodologia de trabalho PRACTIA
- Ágil (capacidade de ir na velocidade necessária, paralelizando atividades e iniciativas).
- Controlo remoto
- Não invasivo (adaptabilidade aos seus sistemas de TI atuais)
- Grande capacidade de execução para ir na velocidade exigida
Grande cobertura (para trabalhar em paralelo com diferentes iniciativas e ministérios / instituições)
SUPORTE À GESTÃO DIÁRIA
WORKSHOP ON LINE “TRABALHO REMOTO” SEM CUSTO
Sabemos que algumas de suas equipes já estão em trabalho remoto. Queremos apoiá-los para continuar esta iniciativa com sucesso.
DISPOMOS DE UM WORKSHOP INTRODUTÓRIO PARA O USO E OTIMIZAÇÃO DA FERRAMENTA DE TRABALHO REMOTO DA EQUIPE.
Aqui você pode descobrir:
- Como realizar um trabalho remoto e eficaz, mantendo os tempos de resposta e indicadores de resultados.
- Aprenda a otimizar o uso da ferramenta em benefício da gestão diária do trabalho.
Descubra como é possível integrar soluções de outras plataformas e as infinitas possibilidades de melhorar seu desempenho.
CONTINUIDADE OPERACIONAL
Garantimos a continuidade operacional nas áreas de negócios
Continuidade Operacional Virtual
A equipa da Practia garante o funcionamento contínuo, prestando apoio, monitorizando atividades e tarefas, apoiando os gestores (braço direito do gestor da área), monitorizando e controlando indicadores e relatórios contínuos de atividades.
Execução de atividades, execução de atividades automatizadas (robôs).
Vendas
Recursos Humanos
Marketing
Operações
Compras
Sistemas
Finança
Cobranças
Comunicações
Plataforma Integrada e Personalizada
PRE - WORK
LEVANTAMENTO ANTERIOR:
- Licenciamento
- Infraestrutura
PROJETO E CONSTRUÇÃO DA SOLUÇÃO
LEVANTAMENTO ANTERIOR:
- Entrevista
- Workshop de pesquisa de requisitos
- Implantação inicial
ADOÇÃO
ADOÇÃO E TREINAMENTO
Oficina de participação
Acompanhamento de reuniões
Suporte para
- Treinamento de liderança
- Treinamento de superusuário
- Treinamento da equipe
- Reuniões de acompanhamento
- Suporte para
practia compras
Para garantir a continuidade dos negócios
CONTATO
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SERVIÇOS
INDUSTRIAS
ÁREAS FUNCIONAIS
TECNOLOGIAS