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PRACTIA RECURSOS

HUMANOS

Controle e simulação de cenários, melhoria no recrutamento, assistentes virtuais, adoção organizacional.

Para permitir a transformação e adoção digital nas organizações.

BENEFÍCIOS DIRETOS

COMO MANTER OPERANDO NO MEIO DE RESTRIÇÕES E INCERTEZAS ?

ATRAVÉS DE UM SUPORTE DIGITAL AUTOMATIZADO E INTEGRADO JUNTO COM FERRAMENTAS E MUDANÇAS METODOLOGIAS DE GESTÃO PARA UMA ADOÇÃO CORRETA NA ORGANIZAÇÃO.

Ajudamos as áreas de RH a inovar com a ajuda da tecnologia atual para apoiar suas funções e para que possam cumprir com sucesso sua missão e objetivos dentro da Organização. Hoje, a tecnologia é uma peça-chave para desempenhar as funções de RH de uma forma mais eficiente, rápida, eficaz e muitas vezes automatizada. Além disso, ferramentas como inteligência artificial, assistentes virtuais, alertas automáticos, integração entre fontes de informação de mercado, analíticas acionáveis ​​para tomada de decisão permitem evoluir de forma relevante no que diz respeito à situação atual em que se encontra.

O TELEWORKING E OS CANAIS DIGITAIS PERMITEM A COMPANHIA CONTINUAR OPERANDO. QUEM PERMITE O TRABALHO REMOTO E OS CANAIS DIGITAIS TRABALHAREM? AS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS REQUERERÃO MAIORES CAPACIDADES PARA PERMITIR A IMPLEMENTAÇÃO E ADOÇÃO CORRETA EM TODOS OS NÍVEIS DA ORGANIZAÇÃO. DEIXE-NOS AJUDÁ-LO.

Contexto

Vivemos uma era de aceleração da adoção tecnológica e de constantes mudanças organizacionais, os responsáveis ​​pela área de Recursos Humanos tiveram que assumir um papel de liderança que nos permite suprir a lacuna entre as necessidades do negócio e as demandas de sua força de trabalho.

O capital mais valioso das empresas são seus recursos humanos. Seus colaboradores com seus conhecimentos, habilidades e criatividade formam a base para alcançar bons resultados para a empresa. ”A tecnologia é uma ferramenta fundamental nas organizações e tem evoluído muito, permitindo-nos fazer coisas que há alguns anos pareciam impossíveis ou coisas de ficção científica”. Nesse sentido, é necessário cuidar de gente e revisitar os processos internos para  garantir que a jornada do cliente interno seja uma experiência, criando promotores internos ou agentes de mudança.

O uso da tecnologia é fundamental e é uma dessas alavancas para ressignificar o papel de RH nas organizações. A Practia pode auxiliá-los de forma ágil, digital e evolutiva neste caminho.

Como podemos te ajudar

BUSINESS DISCOVERY WORKSHOP

Qual é o objetivo do Business Discovery Workshops (BDW)?

O Business Automation Discovery Workshop se concentram na compreensão dos desafios e objetivos internos relacionados às iniciativas de otimização ou transformação da organização.

OBusiness Automation Discovery Workshop se concentram na compreensão dos desafios e objetivos internos relacionados às iniciativas de otimização ou transformação da organização.

  • É uma ferramenta que constrói a necessidade de melhorar e digitalizar junto com o cliente.
  • Eles permitem focar nas verdadeiras necessidades do cliente, que impactam nos objetivos de negócio da empresa
  • Eles envolvem e geram compromisso com o cliente desde o início,
    ajudando-os a tornar tangíveis os benefícios potenciais a serem obtidos com melhorias e digitalização.
  • A real capacidade de digitalização é esclarecida, permitindo esclarecer expectativas desde o início dos resultados a serem obtidos com a automação
  • Eles detectam oportunidades adicionais de captura de lucro que não estavam anteriormente no pipeline.

Que benefícios faz o Business Discovery Workshop?

A realização dos Workshops de Business Discovery permitiu-nos cumprir uma série de objectivos estratégicos e operacionais, tanto para os clientes como para a Practia perante iniciativas de melhoria ou programas de digitalização.

SOLUÇÕES PRINCIPAIS

A Practia se propõe a dar um passo adiante no estabelecimento de redes digitais de contatos, implementando nossas soluções.

Nossas soluções para a evolução nas áreas de Recursos Humanos consideram entre outras:

Recrutamento e avaliação

  •  Pesquisa automatizada nos principais portais de empregos.
  • Avaliação e monitoramento online de candidatos potenciais
  • Dashboard e relatórios de controle que permitem o acompanhamento e controle das áreas envolvidas em um processo de busca

Seleção e entrada

 

  • Seleção automática ou notificação de rejeição
  • Cadastro do funcionário nos sistemas de RH da empresa
  • Notificação automática para as áreas envolvidas no processo de integração (por exemplo, TI, Segurança, outros)
  • Conexão de equipamentos (por exemplo, laptop, telefone celular, outros) para o funcionário que chega

Manutenção de colaborador

  • Entrada automatizada de informações através de OCR e RPA do funcionário nos sistemas de RH (ex: número de cobranças, conta bancária, endereço, entre outros)
  • Ferramentas de autoatendimento para manutenção de informações em várias plataformas
  • Automatização da entrada de informações do funcionário na empresa (por exemplo, cargo, função, responsabilidade, avaliações, outros)

Treinamento

 

  • Treinamento multiplataforma (Web, smartphone, outros)
  • Ferramentas de treinamento de realidade aumentada
  • Relatórios online para monitorar e controlar o treinamento
  • Vinculando resultados de treinamento com avaliações de desempenho

Folha de pagamento

 

  • Coleta automática de informações das diferentes áreas (por exemplo, faltas, férias, bônus, outros)
  • Modelos de cálculo automatizados para folha de pagamento
  • Projeções de previsão para despesas de folha de pagamento (por exemplo, férias, rescisões, aposentadorias, outros)
  • Execução automática da folha de pagamento e revisão final do processo

Desinscrição

 

  • Atualização automática da retirada de funcionários dos diferentes sistemas
  • Notificação às áreas relacionadas para a coleta de equipamentos atribuídos (por exemplo, laptop, telefone celular, cartão de acesso, outro)
  • Automatização do processo de encerramento de contas de email e códigos de acesso

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA RECURSOS HUMANOS

Vamos conversar, sem compromisso, sobre como podemos ajudá-lo com a operação agora para melhorar a eficiência operacional, controle e velocidade.

COMO MANTER OPERANDO EFICIENTEMENTE ENTRE AS RESTRIÇÕES E INCERTEZAS QUE TEMOS HOJE ?

Através de um suporte digital automatizado e integrado que a Practia pode fornecer para garantir de forma eficiente os seus próprios processos da área e da organização.

Para isso, usamos o que a empresa tem hoje em tecnologia e complementamos com o que é necessário. Nos preocupamos com seu negócio e sua operação.

OS PROJETOS EM ANDAMENTO PODEM CONTINUAR A FUNCIONAR. MAS INICIAR NOVOS PROJETOS COM EQUIPAMENTO REMOTO OU MISTO É UM DESAFIO, QUE EXIGE UMA GESTÃO PROFISSIONAL E SISTEMÁTICA DOS EQUIPAMENTOS DISTRIBUÍDOS.

Inteligência artificial

Por meio da inteligência artificial pode ser aplicada para encontrar soluções que ajudem na rotatividade de pessoal, melhorem a retenção de funcionários, melhorem os indicadores de erro humano que causam grandes perdas às empresas, processos de seleção de pessoal e organização de entrevistas, etc.

Análise Preditiva

Todas as informações disponíveis da força de trabalho podem ser processadas e interpretadas pela tecnologia de IA para extrair conhecimento relevante sobre seu desempenho e status na empresa.
Graças a isso, é possível, por exemplo, fazer previsões de desmotivação da força de trabalho e tomar medidas nesse sentido antes que ocorram fenômenos negativos para a empresa, como absenteísmo, afastamentos por estresse ou depressão e a consequente rotatividade da empresa. pessoal.

Melhores ferramentas: Nossa visão

Não acreditamos em um futuro em que os algoritmos tomem decisões sem consultar os humanos ou substituir a análise especializada. Nossa visão é de um futuro com melhores ferramentas, onde tarefas de escritório, repetitivas e de baixo valor são realizadas por computadores, e programas de inteligência artificial fazem recomendações e consomem grandes quantidades de dados. Os analistas, então, podem se concentrar no que os humanos fazem de melhor, deixando as tarefas de menor valor para serem automatizadas.

Isso representa cerca de 6.500 horas por ano que as empresas desperdiçam no processamento manual, que poderia ser substituído por automação adequada com as ferramentas e o conhecimento certos.

GESTÃO DE MUDANÇAS

Para gerenciamento de projetos

Envolver a organização com as mudanças estratégicas definidas ao nível dos projetos, cultura, organização para que os benefícios sejam percebidos de dentro para os clientes finais

Serviço de gestão de mudanças

Nossos Serviços de Gestão de Mudanças contribuem para o cumprimento dos benefícios esperados nos processos de transformação ou digitalização com alto impacto organizacional, facilitando o processo de adoção e adaptação nas pessoas de forma adequada e oportuna.

Aplicando a metodologia ADKAR®, contamos com uma equipa de consultores certificados, que garantem a implementação da Gestão da Mudança com uma abordagem estratégica e operacional, identificando as necessidades dos nossos clientes e adaptando a nossa abordagem à sua realidade organizacional.

Entre aqui para obter mais informações sobre nossos serviços de Gestão de Mudanças

TRAINING
Queremos acompanhá-los na transformação digital de suas organizações, permitindo que apliquem práticas ágeis em suas equipes.
Somos um centro autorizado Scrum Manager

A maior comunidade de profissionais e especialistas em gestão ágil ibero-americana. Scrum Manager tem como objetivo melhorar os procedimentos e métodos de trabalho das organizações e projetos de software, mantendo, através da independência e objetividade profissional, a escolha e inovação nesta área.

Primeira formação para gestores ágeis que apostam num modelo de formação presencial através de centros especializados, com qualidade comprovada e recursos e estruturas otimizadas, a formação oficial Scrum Manager® oferecida pela Practia é ministrada por professores credenciados, o que lhe permitirá obter um treinamento de qualidade.

Entre aqui para obter mais informações sobre os treinamentos Practia

CONTINUIDADE OPERACIONAL

Garantimos a continuidade operacional nas áreas de negócios

Continuidade Operacional Virtual

A equipa da Practia garante o funcionamento contínuo, prestando apoio, monitorizando atividades e tarefas, apoiando os gestores (braço direito do gestor da área), monitorizando e controlando indicadores e relatórios contínuos de atividades.

Execução de atividades, execução de atividades automatizadas (robôs).

Vendas

Recursos Humanos

Marketing

Operações

Compras

Sistemas

Finanças

Cobranças

Comunicações

Plataforma Integrada e Personalizada

PRE - WORK

LEVANTAMENTO ANTERIOR:

  • Licenciamento
  • Infraestrutura

PROJETO E CONSTRUÇÃO DA SOLUÇÃO

LEVANTAMENTO ANTERIOR:

  • Entrevista
  • Workshop de pesquisa de requisitos
  • Implantação inicial

ADOÇÃO

ADOÇÃO E TREINAMENTO

Oficina de participação

Acompanhamento de reuniões

Suporte

  • Treinamento de liderança
  • Treinamento de superusuário
  • Treinamento da equipe
  • Reuniões de acompanhamento
  • Suporte

Entre em contato e receba um Workshop de Vídeo Call gratuito de 45 minutos com um de nossos especialistas para que você possa identificar como podemos ajudá-lo em sua operação.

Como a Practia com a tecnologia disponível pode ajudá-lo hoje na continuidade de sua operação?

As organizações sofreram um grande golpe nesta crise. A dinâmica exige repensar processos e práticas que já eram comuns para o novo contexto.

Exemplo disso é a implementação de novas tecnologias e formas de trabalho, o que tem suscitado a necessidade urgente de acelerar os processos de adoção juntamente com o surgimento de novos requisitos de negócio, que dependem de alternativas tecnológicas para cumprir os prazos estabelecidos. .

Na Practia temos a tecnologia e a experiência em implementá-la para alavancar as áreas de Recursos Humanos para enfrentar essa mudança, promovendo agilidade e eficácia, por meio de nossas soluções.

Velocidade, eficiência e economia imediata de custos são necessários hoje. A tecnologia é crítica e pode nos ajudar a obter esses resultados rapidamente.

Practia Recursos Humanos

Controle e simulação de cenários, melhoria no recrutamento, assistentes virtuais, adoção organizacional.

Para garantir a continuidade dos negócios

CONTATO

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