fbpx
Fonte: Google Images

 

Automação e Colaboração: A história da Marisa

 

Quando a pandemia de Covid-19 impulsionou as vendas online, a varejista de moda respondeu com automação e melhorias de processos que transformaram seus resultados.

Com mais de 360 lojas, a Marisa é a maior varejista de moda feminina do Brasil com mais de 12.000 funcionários. A pandemia de Covid-19 mudou completamente a forma de compra de seus clientes. O trabalho feito em colaboração com a empresa em vários projetos de automação e produtividade reduziram significativamente os custos além de aumentar a fidelidade dos clientes.

Conduzimos esse projeto estratégico junto com a Bain, responsável pela consultoria de negócios, e fomos responsáveis ​​por usar automação e tecnologia para otimizar e integrar os processos patrocinados diretamente pelo CEO e CDO.

Apoiamos desde a definição de soluções tecnológicas, identificação e priorização de iniciativas, desenvolvimento e suporte. Atuamos de forma consultiva e executiva para identificar, preparar e construir soluções com consultores e equipes multifuncionais ágeis com analistas de negócios, desenvolvedores, arquitetos e gerentes de projetos.

O projeto de dois teve mais de 20 iniciativas nas áreas de Logística, Vendas, Operações e Atendimento ao Cliente. Foram mais de 20.000 horas onde executamos e suportamos as soluções de automatização.

A inciativa foi patrocinada e acompanhada diretamente pelo presidente e CEO, Marcelo Pimentel, e o Chief Digital Officer, Rodrigo Poço. Eles contam como a automação ajudou a melhorar a produtividade no vídeo a seguir: https://www.bain.com/pt-br/publications-folder/local-publications/2021/2022/automacao-e-colaboracao-a-historia-da-marisa/

 

0
    0
    Meu Carrinho
    Carrinho vazioRetornar para o site