Ajudamos os clientes a maximizar seu investimento no Salesforce fornecendo soluções únicas, diferenciadas e de alto valor centradas no cliente para o hoje, com a escalabilidade e flexibilidade necessárias para atender à demanda de amanha.
A implementação com a Salesforce aproveita os centros de excelência da Publicis Sapient, abrangendo desde estratégia empresarial até tecnologia integrada, oferecendo aos clientes suporte operacional e estratégia contínua de ponta a ponta em toda a suíte de produtos Salesforce.
Certificações Cross-cloud para Salesforce
Projetos Salesforce bem-sucedidos
Especialistas
Salesforce
Uma associação sólida baseada na relação profunda da Publicis Sapient com o Meta quanto com o Salesforce.
em dados de clientes
1° lugar
em mensagens
1° lugar
em transformação empresarial
#1 Plataformas de Marketing Multicanal
#1 Gestão de Relacionamento com o Cliente
#1 Aplicações de Serviço ao Cliente
#1 Gestão de Campanhas de Marketing
Source: IDC white paper sponsored by Salesforce, The Salesforce Economic Impact: 4.2 Million New Jobs, $1.2 Trillion of New Business Revenuews from 2019 to 2024, October 2019. The statements are based on the data from 2019 through 2024.
Mais de 2 bilhões de usuários e mais de 65 bilhões de mensagens enviadas diariamente.
Os usuários verificam o Whatsapp mais do que o email ou mensagens de texto.
Resposta em menos de 1 minuto (vs) 3 minutos por texto e 4 horas por email.
68% afirma que WhatsApp é a forma mais fácil de entrar em contato com uma empresa.
Mais de 180 países contam com usuários do WhatsApp
A loja está muito ocupada e ela precisa de ajuda para encontrar um par que seja adequado para suas necessidades.
Também precisa deles para este fim de semana.
Interação conversacional, personalizada e fluida através de Marketing, Comércio e Serviços.
Aquisição do cliente
Conteúdo relevante
Captura de dados
Troca
de dados
Caminho para conversão
Comércio
conversacional
Atendimento ao cliente
Venda cruzada / ascendente
Compromisso mais profundo
Relação de confiança
AS CONVERSAS SÃO A FORMA MAIS INTUITIVA DE INTERAGIR E APRENDER SOBRE OS CONSUMIDORES, MAS AS CONVERSAS NÃO ERAM ESCALÁVEIS… ATÉ AGORA.
É UMA SOLUÇÃO TRANSFORMADORA
NOVOS IMPLEMENTADORES PODEM SER INTEGRADOS
DEPENDENDO DA CONFIGURAÇÃO DO CLIENTE
CRIAMOS UMA CAPA DE EXPERIÊNCIA CONVERSACIONAL
PERSISTENTE E PERSONALIZADA, EM TEMPO REAL, A QUALQUER MOMENTO.
Ciclo de vida do cliente
COMO FUNCIONA?
Ao aproveitar os Perfis de Cliente Unificados da Salesforce Data Cloud através de nossa integração específica entre – Sales, Commerce e Marketing Clouds com um LLM. As mensagens do WhatsApp podem ser personalizadas, contextualizadas e ativadas diretamente para o cliente, permitindo que os clientes conversem com as empresas a qualquer momento e em tempo real, retomando de onde pararam.
– Informação sobre Planos e Pacotes
– Pagamento de Faturas
– Promoções e Ofertas
– Alertas de Uso de Dados
– Notificações de Interrupção de Rede
– Solicitações de Serviço
– Suporte à Dispositivos
– Atualizações de Entretenimento
– Feedback e Pesquisas
– Serviço ao Cliente
– Alertas de Voos e Viagens
– Informação sobre Destinos
– Pacotes Turísticos
– Programas de Fidelidade
– Comentários e Avaliações
– Serviço de Quarto e Comodidades
– Registro de Entrada e Saída
– Venda Adicional e Cruzada
Fast food
– Atualizações do Estado do Pedido
– Promoções e Ofertas
– Programas de Fidelização
– Suporte ao Cliente
– Feedback e Pesquisas
– Recomendações de Menú
– Atualizações de Preparo de Alimentos
– Atualização de Entrega
– Pedidos Personalizados
SAÚDE
– Reposições de Receitas
– Consultas de Telemedicina
– Resultados de Laboratório
– Educação em Saúde
– Alertas de Emergência
– Feedback de Pacientes
– Faturamento Médico
– Coordenação de Cuidados
– Lembretes de Medicação
– Informação sobre Planos e Pacotes
– Pagamento de Faturas
– Promoções e Ofertas
– Alertas de Uso de Dados
– Notificações de Interrupção de Rede
– Solicitações de Serviço
– Suporte de Dispositivos
– Atualizações de Entretenimento
– Feedback e Pesquisas
– Confirmação de Pedidos
– Alertas de Preços
– Suporte Técnico
– Gestão de Faturas
– Analises de Mercado e Atualizações de Notícias
– Cumprimento e Regulamentações
– Notificações de Emergência
– Vendas e Marketing
– Feedback e Pesquisas
– Suporte ao Cliente
– Compras Pessoais
– Programas de Fidelização
– Promoções e Ofertas
– Lançamentos de Produtos
– Sala de Exibição Virtual
– Disponibilidade de Produtos
– Feedback e Pesquisas
– Entrega de Pedidos
AUTOMOTIVO
– Reservas e Programação
– Entrega e Recolha de Veículos
– Suporte de Vendas
– Pedidos de Peças
– Suporte Técnico
– Informações de Garantia e Recall
– Promoções e Ofertas
– Feedback e Pesquisas
– Assistência de Emergência
VALUE ALIGMENT LAB
PLANEJAR E REPETIR
Compreender rapidamente o estado atual e definir os estados futuros com foco em mensagens empresariais, experiência do cliente e estratégias de engajamento.
Estabelecer o cenário para o acelerador do plano e o MVP.
IMPLEMENTAÇÃO DE CASOS DE USO
PLANO INICIAL E MVP
Equipes de Experiência capacitadas em Salesforce alinhadas com especialistas em WhatsApp e Salesforce Cloud, e equipes de produtos focadas no desenvolvimento e implementação de casos de uso de mensagens priorizadas.
FÁBRICA DE INOVAÇÃO DE PRODUTO
CONSTRUA E ESCALE
Uma construção contínua de produtos e inovação com ênfase no fluxo de valor e resultados mensuráveis. Aprimorar e inovar na interação com o cliente do início ao fim, aproveitando as mensagens para impulsionar os objetivos comerciais em grande escala.
Integração com Service Cloud
Integração com Marketing Cloud
Integração com Sales Cloud
Impulsionando experiências conectadas por meio da transformação digital empresarial.