![logos-psapient-whatsapp-meta-salesforce](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/logos-psapient-whatsapp-meta-salesforce.png)
Ajudamos os clientes a maximizar seu investimento no Salesforce fornecendo soluções únicas, diferenciadas e de alto valor centradas no cliente para o hoje, com a escalabilidade e flexibilidade necessárias para atender à demanda de amanha.
A implementação com a Salesforce aproveita os centros de excelência da Publicis Sapient, abrangendo desde estratégia empresarial até tecnologia integrada, oferecendo aos clientes suporte operacional e estratégia contínua de ponta a ponta em toda a suíte de produtos Salesforce.
Certificações Cross-cloud para Salesforce
Projetos Salesforce bem-sucedidos
Especialistas
Salesforce
Uma associação sólida baseada na relação profunda da Publicis Sapient com o Meta quanto com o Salesforce.
em dados de clientes
![1erlugar-salesforce](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/1erlugar-salesforce.png)
1° lugar
em mensagens
![whatsapp-meta-logo](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/whatsapp-meta-logo.png)
1° lugar
em transformação empresarial
#1 Plataformas de Marketing Multicanal
#1 Gestão de Relacionamento com o Cliente
#1 Aplicações de Serviço ao Cliente
#1 Gestão de Campanhas de Marketing
![Mapa-salesforce](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Mapa-salesforce.png)
Source: IDC white paper sponsored by Salesforce, The Salesforce Economic Impact: 4.2 Million New Jobs, $1.2 Trillion of New Business Revenuews from 2019 to 2024, October 2019. The statements are based on the data from 2019 through 2024.
Mais de 2 bilhões de usuários e mais de 65 bilhões de mensagens enviadas diariamente.
Os usuários verificam o Whatsapp mais do que o email ou mensagens de texto.
Resposta em menos de 1 minuto (vs) 3 minutos por texto e 4 horas por email.
68% afirma que WhatsApp é a forma mais fácil de entrar em contato com uma empresa.
![Mapa2-salesforce](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Mapa2-salesforce-1.png)
Mais de 180 países contam com usuários do WhatsApp
![casi90](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/casi90-1.png)
![el85](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/el85-1.png)
![casi-60](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/el60.png)
![el-86](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/el86.png)
![100m](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/100m-1.png)
A loja está muito ocupada e ela precisa de ajuda para encontrar um par que seja adequado para suas necessidades.
Também precisa deles para este fim de semana.
Interação conversacional, personalizada e fluida através de Marketing, Comércio e Serviços.
Aquisição do cliente
Conteúdo relevante
![pantalla-1](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/pantalla-1-1.png)
Captura de dados
Troca
de dados
![pantalla-2](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/pantalla-2-1.png)
Caminho para conversão
Comércio
conversacional
![pantalla-3](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/pantalla-3-1.png)
Atendimento ao cliente
Venda cruzada / ascendente
![pantalla-4](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/pantalla-4-1.png)
Compromisso mais profundo
Relação de confiança
![pantalla-5](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/pantalla-5-1.png)
AS CONVERSAS SÃO A FORMA MAIS INTUITIVA DE INTERAGIR E APRENDER SOBRE OS CONSUMIDORES, MAS AS CONVERSAS NÃO ERAM ESCALÁVEIS… ATÉ AGORA.
É UMA SOLUÇÃO TRANSFORMADORA
![Prancheta 3](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Prancheta-3.png)
NOVOS IMPLEMENTADORES PODEM SER INTEGRADOS
DEPENDENDO DA CONFIGURAÇÃO DO CLIENTE
![salesforce-whatsapp-grafico](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/salesforce-whatsapp-grafico.gif)
CRIAMOS UMA CAPA DE EXPERIÊNCIA CONVERSACIONAL
PERSISTENTE E PERSONALIZADA, EM TEMPO REAL, A QUALQUER MOMENTO.
Ciclo de vida do cliente
![salesforce-whatsapp-grafico2](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/salesforce-whatsapp-grafico2-1.png)
COMO FUNCIONA?
Ao aproveitar os Perfis de Cliente Unificados da Salesforce Data Cloud através de nossa integração específica entre – Sales, Commerce e Marketing Clouds com um LLM. As mensagens do WhatsApp podem ser personalizadas, contextualizadas e ativadas diretamente para o cliente, permitindo que os clientes conversem com as empresas a qualquer momento e em tempo real, retomando de onde pararam.
![salesforce-whatsapp-grafico4](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/salesforce-whatsapp-grafico4.png)
– Informação sobre Planos e Pacotes
– Pagamento de Faturas
– Promoções e Ofertas
– Alertas de Uso de Dados
– Notificações de Interrupção de Rede
– Solicitações de Serviço
– Suporte à Dispositivos
– Atualizações de Entretenimento
– Feedback e Pesquisas
– Serviço ao Cliente
– Alertas de Voos e Viagens
– Informação sobre Destinos
– Pacotes Turísticos
– Programas de Fidelidade
– Comentários e Avaliações
– Serviço de Quarto e Comodidades
– Registro de Entrada e Saída
– Venda Adicional e Cruzada
Fast food
– Atualizações do Estado do Pedido
– Promoções e Ofertas
– Programas de Fidelização
– Suporte ao Cliente
– Feedback e Pesquisas
– Recomendações de Menú
– Atualizações de Preparo de Alimentos
– Atualização de Entrega
– Pedidos Personalizados
SAÚDE
– Reposições de Receitas
– Consultas de Telemedicina
– Resultados de Laboratório
– Educação em Saúde
– Alertas de Emergência
– Feedback de Pacientes
– Faturamento Médico
– Coordenação de Cuidados
– Lembretes de Medicação
– Informação sobre Planos e Pacotes
– Pagamento de Faturas
– Promoções e Ofertas
– Alertas de Uso de Dados
– Notificações de Interrupção de Rede
– Solicitações de Serviço
– Suporte de Dispositivos
– Atualizações de Entretenimento
– Feedback e Pesquisas
– Confirmação de Pedidos
– Alertas de Preços
– Suporte Técnico
– Gestão de Faturas
– Analises de Mercado e Atualizações de Notícias
– Cumprimento e Regulamentações
– Notificações de Emergência
– Vendas e Marketing
– Feedback e Pesquisas
– Suporte ao Cliente
– Compras Pessoais
– Programas de Fidelização
– Promoções e Ofertas
– Lançamentos de Produtos
– Sala de Exibição Virtual
– Disponibilidade de Produtos
– Feedback e Pesquisas
– Entrega de Pedidos
AUTOMOTIVO
– Reservas e Programação
– Entrega e Recolha de Veículos
– Suporte de Vendas
– Pedidos de Peças
– Suporte Técnico
– Informações de Garantia e Recall
– Promoções e Ofertas
– Feedback e Pesquisas
– Assistência de Emergência
![salesforce-whatsapp-grafico5](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/salesforce-whatsapp-grafico5.png)
VALUE ALIGMENT LAB
PLANEJAR E REPETIR
Compreender rapidamente o estado atual e definir os estados futuros com foco em mensagens empresariais, experiência do cliente e estratégias de engajamento.
Estabelecer o cenário para o acelerador do plano e o MVP.
IMPLEMENTAÇÃO DE CASOS DE USO
PLANO INICIAL E MVP
Equipes de Experiência capacitadas em Salesforce alinhadas com especialistas em WhatsApp e Salesforce Cloud, e equipes de produtos focadas no desenvolvimento e implementação de casos de uso de mensagens priorizadas.
FÁBRICA DE INOVAÇÃO DE PRODUTO
CONSTRUA E ESCALE
Uma construção contínua de produtos e inovação com ênfase no fluxo de valor e resultados mensuráveis. Aprimorar e inovar na interação com o cliente do início ao fim, aproveitando as mensagens para impulsionar os objetivos comerciais em grande escala.
![momentos-que-importen](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/momentos-que-importen-1.png)
![](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/whatsapp-logo-entrega-momentos-que-importen.png)
Integração com Service Cloud
![](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/whatsapp-logo-entrega-momentos-que-importen.png)
Integração com Marketing Cloud
![](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/whatsapp-logo-entrega-momentos-que-importen.png)
Integração com Sales Cloud
![salesforce-whatsapp](https://practiaglobal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/salesforce-whatsapp-1.jpg)
Impulsionando experiências conectadas por meio da transformação digital empresarial.