fbpx
Esse curso já passou!
INÍCIO
07/05/2022 8:00 am
FINAL
07/05/2022 5:00 pm

Introdução à Gestão de Serviços com ITIL

R$990,00

O QUE É?

A estrutura da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL) tornou-se o padrão no Gerenciamento de Serviços de TI em todo o mundo. O ITIL ajuda todas as organizações, independentemente de seu setor de atuação, a fornecer seus serviços de TI usando os métodos mais eficientes e econômicos. A estrutura e o conteúdo do ITIL concentram-se nas melhores práticas de gerenciamento, sendo usada em organizações governamentais, comerciais e sem fins lucrativos.

OBJETIVO

O curso Introdução à Gestão de Serviços com ITIL fornece uma visão geral e inicial das boas práticas de gerenciamento de serviços e informação tomando como base o conteúdo da certificação ITIL 4 Foundation, que é a certificação inicial para profissionais que visam se especializar na gestão dos processos de TI na sua organização. Tem por objetivo apresentar os principais elementos, conceitos e terminologia utilizados no ITIL, incluindo discussões de como as operações se movem entre cada uma das atividades e processos para criar para criar valor e promover governança e melhoria contínua em seus serviços.

CARGA HORÁRIA

8 horas

REF: T001-1 Categorias: , , ,

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de TI, áreas de negócios ou outras pessoas que trabalham em uma organização que utiliza ITIL e que precisam entender a visão geral introdutória de boas práticas para contribuir para uma melhoria contínua dos serviços em sua organização.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Treinamento remoto transmitido online (ao vivo) com a mesma qualidade do presencial. A Practia é uma empresa de tecnologia multinacional com mais de 20 anos de vivência e experiência nos mais diversos segmentos e mercados. Possui parcerias estratégicas com Uipath, Automation Anywhere e com a Microsoft possuindo o nível máximo de certificação como parceiro: Diamond, Platinum e Gold, respectivamente.

A Practia é possui vivência e experiência na utilização e implantação do ITIL em diversas organizações na América Latina. Ou seja, possuímos especialistas, consultores  e instrutores que passaram por um rigoroso processo de capacitação e avaliação, além de experiência prática para conduzir esses treinamentos.

CONTEÚDO

+ Organizações de Serviços; + Gestão de Serviços; + Definição de Valor; + Organizações e Pessoas; + Serviços e Produtos; + Ofertas de Serviços; + Relacionamentos de Serviços; + Resultados, Custos e Riscos; + Utilidade e Garantia; + Descrevendo a estrutura ITIL; + Compreendendo exemplos do mundo real; + Aplicando o ITIL 4 à sua organização; + As 4 dimensões da Gestão de Serviços; + Sistema de Valor dos Serviços; + Guia de Princípios; + Cadeia de Valor dos Serviços; + Melhoria Contínua; + As 34 práticas; + Explicação sobre Exame de Certificação ITIL 4 Foundation; + Caminho de Certificação ITIL.

PRÉ-REQUISITOS

Não há pré-requisitos.

CERTIFICADO

Será emitido Certificado de Participação no Curso para aqueles que cumprirem a carga horária.

Incluso: Material Didático Online, Certificado Online e Coffee Break.

Formas de Pagamento:  Transferência bancária, Cartão de crédito (com taxa de 2,99% ao mês)  através do PagSeguro.

Importante: A realização do curso está sujeita a formação de quórum, e a Practia confirmará o curso com até 5 dias úteis de antecedência via e-mail. Em caso de desistência com menos de 5 dias úteis da realização do treinamento, haverá cobrança de multa de 40% do valor da inscrição! Para cancelamentos após o início do treinamento, a Practia informa que não haverá restituição do valor pago.

• Solicite uma Proposta In Company clicando aqui ou entre em contato pelo telefone (11) 2306-0546.

Status da Programação:

Esse curso já passou!

1 Vendidos

0
    0
    Meu Carrinho
    Carrinho vazioRetornar para o site