Oferta!

Introdução à Gestão de Serviços com ITIL

Endereço
Remoto   Ver Mapa
Telefone
(11) 2306-0546

R$1.990,00 R$990,00

O QUE É?

A estrutura da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL) tornou-se o padrão no Gerenciamento de Serviços de TI em todo o mundo. O ITIL ajuda todas as organizações, independentemente de seu setor de atuação, a fornecer seus serviços de TI usando os métodos mais eficientes e econômicos. A estrutura e o conteúdo do ITIL concentram-se nas melhores práticas de gerenciamento, sendo usada em organizações governamentais, comerciais e sem fins lucrativos.

OBJETIVO

O curso Introdução à Gestão de Serviços com ITIL fornece uma visão geral e inicial das boas práticas de gerenciamento de serviços e informação tomando como base o conteúdo da certificação ITIL 4 Foundation, que é a certificação inicial para profissionais que visam se especializar na gestão dos processos de TI na sua organização. Tem por objetivo apresentar os principais elementos, conceitos e terminologia utilizados no ITIL, incluindo discussões de como as operações se movem entre cada uma das atividades e processos para criar para criar valor e promover governança e melhoria contínua em seus serviços.

CARGA HORÁRIA

8 horas

Category: SKU: T001-1

Detalhes do Evento

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de TI, áreas de negócios ou outras pessoas que trabalham em uma organização que utiliza ITIL e que precisam entender a visão geral introdutória de boas práticas para contribuir para uma melhoria contínua dos serviços em sua organização.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Treinamento remoto transmitido online (ao vivo) com a mesma qualidade do presencial. A Practia é uma empresa de tecnologia multinacional com mais de 20 anos de vivência e experiência nos mais diversos segmentos e mercados. Possui parcerias estratégicas com Uipath, Automation Anywhere e com a Microsoft possuindo o nível máximo de certificação como parceiro: Diamond, Platinum e Gold, respectivamente.

A Practia é possui vivência e experiência na utilização e implantação do ITIL em diversas organizações na América Latina. Ou seja, possuímos especialistas, consultores  e instrutores que passaram por um rigoroso processo de capacitação e avaliação, além de experiência prática para conduzir esses treinamentos.

CONTEÚDO

+ Organizações de Serviços;
+ Gestão de Serviços;
+ Definição de Valor;
+ Organizações e Pessoas;
+ Serviços e Produtos;
+ Ofertas de Serviços;
+ Relacionamentos de Serviços;
+ Resultados, Custos e Riscos;
+ Utilidade e Garantia;
+ Descrevendo a estrutura ITIL;
+ Compreendendo exemplos do mundo real;
+ Aplicando o ITIL 4 à sua organização;
+ As 4 dimensões da Gestão de Serviços;
+ Sistema de Valor dos Serviços;
+ Guia de Princípios;
+ Cadeia de Valor dos Serviços;
+ Melhoria Contínua;
+ As 34 práticas;
+ Explicação sobre Exame de Certificação ITIL 4 Foundation;
+ Caminho de Certificação ITIL.

PRÉ-REQUISITOS

Não há pré-requisitos.

CERTIFICADO

Será emitido Certificado de Participação no Curso para aqueles que cumprirem a carga horária.

Incluso: Material Didático Online, Certificado Online e Coffee Break.

Formas de Pagamento:  Transferência bancária, Cartão de crédito em 3x sem juros, ou em até 12x (com taxa de 2,99% ao mês)  através do PagSeguro.

Importante: A realização do curso está sujeita a formação de quórum, e a Practia confirmará o curso com até 5 dias úteis de antecedência via e-mail. Em caso de desistência com menos de 5 dias úteis da realização do treinamento, haverá cobrança de multa de 40% do valor da inscrição! Para cancelamentos após o início do treinamento, a Practia informa que não haverá restituição do valor pago.

• Solicite uma Proposta In Company clicando aqui ou entre em contato pelo telefone (11) 2306-0546.