SOLUÇÕES EM TELECOMUNICAÇÃO
PARA A INDUSTRIA DE TELECOMUNICAÇÕES A AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS CONSIDERA, ENTRE OUTROS
Field Force Evolution
Automação da força de campo, permitindo registrar e detalhar cada intervenção de forma ágil, buscando tornar mais eficiente a manutenção, os materiais utilizados, o suporte em campo, etc.
Cost efficiency indicators
Gerar modelos de dados que permitam gerar os insights necessários para tornar mais eficientes itens de custo relevantes na empresa, ex: pagamento de serviços básicos, rastreamento de materiais / terminais, modelos de rentabilidade de filiais, entre outros.
Smart Channels Evolution
Evolução dos canais eletrônicos, físicos e digitais. Voltado para canais de vendas, atendimento e suporte. Evolua os canais para os próximos níveis com a mais alta tecnologia aplicada. Inclui tópicos funcionais, experiência do cliente, acessibilidade do canal, personalização, geolocalização (quando aplicável), etc.
Smart Back Office Evolution
Automatização das plataformas de back office, permitindo agilizar os processos de resolução de dúvidas, reclamações, alterações de planos, portabilidade, novos registos tanto para o segmento pessoal como empresarial.
Automação de campanha (time to market).
Commissioning Smart payment
Geração de modelos de pagamento, validação e visualização de comissões (se aplicável), visualização de indicadores de vendas e metas online, acompanhamento de ações de concorrentes para o mesmo segmento, etc.
Data prediction models & Reporting
Geração de recursos de análise preditiva com o objetivo de melhorar a experiência do cliente, aumento no uso, rotatividade de clientes, retenção de clientes, necessidades, visão única do cliente, etc.
Geração de relatórios e dashboards de controle para monitorar e controlar os principais indicadores de negócio da empresa.
practia automação
Somos a ponte entre tecnologia e negócios
CONTATO
SERVIÇOS
INDUSTRIAS
ÁREAS FUNCIONAIS
TECNOLOGIAS
Practia.global, Todos os direitos Reservados, 2020