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PRACTIA ASSISTENTES VIRTUAIS E CHATBOTS

AUTOMAÇÃO DE CALL CENTERS E CANAIS DE ATENÇÃO DIGITAL

Visão

Hoje, Siri, Cortana, Mitsuku e muitos outros assistentes desempenham várias funções, desde responder a perguntas frequentes até fazer reservas em restaurantes. Mas o que são assistentes virtuais e como eles poderiam servir a uma empresa?

Principais Indústrias

Financeiro

Varejo

Telecomunicações

Energia

Indústria

Educação

Governo

Saúde

Alguns de nossos clientes

SERVIÇO DE ASSISTENTES VIRTUAIS

A implementação dos problemas identificados que se busca resolver com os assistentes virtuais até a implementação da solução:

Serviço de assistentes virtuais

Hoje, Siri, Cortana, Mitsuku e muitos outros assistentes desempenham várias funções, desde responder a perguntas frequentes até fazer reservas em restaurantes. Mas o que são assistentes virtuais e como eles poderiam servir a uma empresa?

Identificação

Identificação de objetivo e necessidades

Conceituação

Definir objetivos principais do assistente virtual

Projeto

Pesquise, conceitualize e projete um assistente virtual que agregue valor aos usuários

Implementação

Construção e treinamento. Crie o software e as ferramentas de conteúdo necessárias

Reforço de Call Centers

Automação de processos / tarefas / atividades, para contribuir com o trabalho humano dos call centers e canais de atendimento digital, em momentos de grande demanda de atendimento, no momento de redução forçada de pessoal.

Aplicação computacional capaz de conversar com uma pessoa

Interprete mensagens e execute ações ou envie respostas de acordo com a intenção dessas mensagens

Você pode responder a perguntas armazenadas em seu banco de dados

Fornece informações e se integra a outros serviços ou aplicativos existentes

Prestar assistência, vender produtos ou gerenciar agendas eletrônicas

Pode interpretar mensagens escritas, de áudio ou outras mensagens e responder de várias maneiras

Interaja por meio de plataformas de mensagens ou interfaces de bate-papo como WhatsApp, Facebook Messenger, sites ou até mesmo por telefone ou vídeo chamadas

Benefícios dos Assistentes Virtuais

Não depende do seu próprio aplicativo, você pode usar qualquer canal de comunicação que os usuários com quem você precisa falar estejam.

A interação é fluida, como uma conversa, então o usuário não precisa aprender uma nova interface ou forma de interagir para aproveitá-la

Não há limites para a duração da conversa, pode ser uma única mensagem ou 1000

Responda rapidamente, sem necessidade de consultar livros ou dormir

Está disponível 24 horas por dia, não se cansa de falar e não se aborrece mesmo que lhe perguntem sempre a mesma coisa

Ele permite que você envie ofertas e mensagens para um público altamente segmentado e pode segmentar ainda mais o usuário enquanto você fala com ele

Serviço de assistentes virtuais, metodologia

De Clientes

CUSTOMER DISCOVERY

Faça uma viagem pela experiência do cliente, dos cenários mais relevantes.

IDENTIFICAÇÃO DE ARQUETIPOS

Responder preguntas chaves

Quem são os clientes? Quem é o usuário? Que necessidades eles têm? Que necessidades satisfazemos? Como o faremos? Será isso o que compraremos no futuro? Quais canais são servidos atualmente?

Construção de Arquétipos, a partir do conhecimento do equipamento, dos dados e das experiências de uso mais significativas. Defina objetivos, cenários, tarefas. Defina arquétipos extremos e não usuários.

De Negócio

ENTENDENDO O OBJETIVO

Faça uma viagem pela experiência do cliente, dos cenários mais relevantes.

PRIORIZAÇÃO DE CHATBOT

Que tipo de serviços iremos oferecer. Quais são os serviços mais demandados pelos clientes.

BUSINESS CASE

  • Será um canal que me fará diminuir o HH de outro canal como o Call Center?
  • Isso vai me ajudar na lealdade?
  • Vamos economizar tempo e otimizar?

De Marca

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

  • O que eu quero comunicar de forma proativa?
  • Vou cuidar do RRSS?
  • O que eu quero que meus clientes e usuários de bots percebam?

EXPERIÊNCIA DE CONVERSAÇÃO

Vou personalizar a experiência de acordo com cada cliente, ou atenderei de forma padronizada prestarei os serviços mais relevantes e depois os encaminharei.

TOM DE IDENTIDADE E ESTILO

Quais são as condições da personalidade da minha marca que desejo que o bot mantenha. Vou manter um tom formal ou informal? Ou vou segmentar de acordo com o usuário?

CHAT BOTS

“Um agente conversacional está focado no que é preciso para ter uma conversa. Destina-se a ter personalidade própria e a ser associada de forma única ao usuário. Interfaces de conversação são a tendência. O novo normal os capacita ”.

Por que um Chatbot?

Posicionamento futuro

Automação

Os canais de conversação apresentam grandes vantagens quanto à captura de informações e disponibilidade de processos lineares em mensagens assíncronas.

Coexistência

Ele torna mais rápido e fácil para os clientes entrarem em contato com sua empresa usando os mesmos serviços de mensagens que eles usam todos os dias.

Localização

As plataformas de conversação são óbvias, permitindo conversas omnicanal.

Time To Market

Facilidade de implantar funcionalidades rapidamente sem perder tempo criando um front-end.

A voz dos nossos especialistas

Automatizar as interações com o público-alvo está cada vez mais fácil. O poder total do reconhecimento da instrução por meio da interpretação está cada vez mais enraizado nas experiências de diferentes públicos. Nesta palestra mostraremos as melhores práticas e os agentes de conversação que nossos clientes estão escolhendo. E mostraremos nosso método para poder colocar um chatbot em produção em 1 sprint de trabalho. Interfaces de conversação. Da conveniência à excelência operacional ”.

Agentes de bate-papo personalizados do Chatbots

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